top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

Nesta seção, você pode consultar às perguntas mais frequentes clicando em uma das opções abaixo.

  • ACESSIBILIDADE E NECESSIDADES ESPECIAIS
    Nós não solicitamos comprovação de deficiência tais como laudos médicos, ou credenciais. No entanto, exigimos a confirmação da necessidade de uma cabine acessível, através do preenchimento de um Formulário de Necessidades Especiais. Temos funcionários prestam assistência conduzindo as cadeiras de rodas fornecidas, através de passarelas e pontes de embarque dentro e fora do navio. Observe, no entanto, que nossos funcionários não são obrigados a carregar os hóspedes. Durante os horários de pico, poderá haver uma espera para o atendimento. Se precisar de assistência adicional, entre em contato com a nossa central 11 4760 9311.
  • ATIVIDADES E EXCURSÕES
    Para restaurantes especializados (ou seja, Jamie’s Italian e Chops Grille), você pode fazer suas reservas on-line até 5 dias antes do seu cruzeiro. As reservas para o nosso Spa e Salão de Beleza podem ser feitas antes do seu cruzeiro ou a bordo do navio. Se você estiver interessado nesses serviços, faça sua reserva o mais breve possível – as consultas e reservas tendem a se esgotar rapidamente.
  • ATUALIZAÇÃO DE ITINERÁRIO E ALERTAS DE VIAGEM
    Política de viagens para Cuba O QUE O GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS DECLAROU? R: Em 4 de junho de 2019, o governo dos Estados Unidos declarou que, com efeito imediato, viagens educacionais e recreativas (ou de pessoas a pessoas) para Cuba não são mais permitidas. O QUE AFETA A INDÚSTRIA DE CRUZEIROS? R: Este novo regulamento proíbe viagens dos EUA para Cuba por navios de cruzeiro, embarcações de recreio ou aeronaves não comerciais. Como resultado, essa mudança exige que a Cia Royal Caribbean substitua imediatamente todos os portos de passagem por Cuba. Mais informações ligue para 11 4760 9311.
  • BAGAGENS E ETIQUETAS DE BAGAGENS
    Quanto de bagagem posso levar a bordo? Cada hóspede tem a opção de transportar sua bagagem a bordo ou fazer o check-in da mesma antes do embarque. A bagagem pode incluir malas, valises, carrinhos, bolsas, cabides contendo roupas, produtos de higiene pessoal e itens similares. Sugerimos aos hóspedes que levem para o seu cruzeiro, somente coisas essenciais. Recomendamos que os hóspedes carreguem consigo qualquer documentação de embarque, como passaportes, vistos, documentos de cidadania e documentos legais familiares, além de todos os medicamentos. Para minimizar o potencial risco de desvio ou perda de medicamentos, aconselhamos que todos os medicamentos permaneçam em seus frascos e embalagens originais e devidamente identificados. Também é aconselhável levar pelo menos três dias de medicação extra, no caso de uma mudança inesperada no itinerário da viagem.
BC5.png

Telefone:

16 3332-9898

Endereço:

Rua Itália, 1740 Centro

Araraquara - SP

 

Horário de funcionamento:

Segunda - Sexta: 09h - 17h

© Business Class 2021

Sonhe. Planeje. Viaje

Experiências, hotéis incríveis, roteiros únicos e muitas surpresas você encontra por aqui.
Deixe-nos mostrar o mundo para você!
#euvoudebusinessclass

Planeje sua viagem

Quer fazer uma viagem personalizada e inesquecível? 
Somos especialistas em roteiros incríveis para vivenciar experiências únicas, fale com os nossos consultores.

 

Em breve entraremos em contato

QR-Cadastur.png
selo.png
bottom of page